terça-feira, agosto 21

Viagem ao Centro das Américas 37

Às voltas pelo Lago Atitlán

"La Poderosa II" (embora nem sempre... de vez em quando era eu a puxá-la montanha acima em vez do contrário...)

A dado ponto "La Poderosa" tornou-se inútil. A largura dos carreiros mal dava para uma bota quanto mais para uma bina.

Os vigilantes do lago, Chuitinamit e Volcán San Pedro


E mai' nada! (há que poupar meus senhores, se temos um letreiro mais vale pôr logo mais de uma mensagem)

Dizem que é o melhor hotel da Guatemala. Eu gostei foi logo do nome e do letreiro, com aquela gente toda de mão dada e a ideia de que nos podíamos juntar todos ali.

Outra vez o princípio da economia. Quantas figuras conseguem ver?
La Casa del Mundo. Se alguém tiver uma lua de mel para gastar já sabem onde estou.

Ao fim do caminho. É tempo de pegar na "Poderosa" outra vez, mas antes disso deixo-me ficar a contemplar mais um bocadinho.


Regresso. Fim do dia. Fim. Sem palavras.

Para a Ângela

Sem comentários: