terça-feira, setembro 23

Aquele abraço

Este blog entrou em crise. A questão é bem simples. Ausente de viagens e de verdadeira disponibilidade para contar e recontar "pré-histórias", a coisa arrefeceu. Na verdade, nem era preciso escrever isto. É uma evidência que salta ao olho menos atento. Assim, há quem vá deixando de ler, enquanto outros, mais "amigos", continuam a insistir na nota, mas sempre me vão perguntando "Olha lá, aquilo do pinguim, era o quê?" Pois.
Mesmo assim, talvez nem tudo esteja perdido. Afinal de contas, estou aqui a escrever este texto, não estou? E assim, deu-me para reavivar a coisa através da imagem. Mais especificamente , a que se pode ver aí abaixo. Dei de caras com ela (a imagem) num simples dia de trabalho, mas nunca mais me saíu da cabeça. Não sei a autoria, sei apenas que fazia parte de uma campanha publicitária dos correios da Austrália. E já que estamos em crise, nada como receber um abraço das palavras.

3 comentários:

Anónimo disse...

continua, fazes falta… estou-te a ver!!! :D

Anónimo disse...

Nada como uma crise, um sonho apocalíptico ou simplesmente uma janela delicadamente aberta pelo vento de fim de Verão, para que uma
paisagem se transforme e um blog se reinvente.

V.

Anónimo disse...

I will not play at tug o'war
I'd rather play at hug o'war
Where everyone hugs
Instead of tugs
Where everyone giggles
And rolls on the rug
Where everyone kisses
And everyone grins
And everyone cuddles
And everyone wins

(Shel Silverstein)

Because they're never too much and cost so little :)

http://br.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4


IC