quinta-feira, setembro 4

Depois de voltar

Os dias passam devagar, o sol brilha, a comida é excelente e nunca acaba, o mar está por todo o lado, tenho quase uma dezena de companheiros de viagem - uns conheço desde que nasci, outros conhecem-me desde que nasceram -, a língua é fácil e acessível e de um modo geral percebo tudo o que me dizem, não preciso de guias, à noite dorme-se que nem uma pedra numa cama confortável e feita de lençóis que cheiram a fresco. Pois, estou em casa. Melhor, estou no Sul. Melhor ainda, estou no Alentejo com vista para o Algarve. Aí fica o testemunho de alguns dos lugares que não me canso de visitar.

Praia da Amoreira

Praia da Arrifana

Tavira

Cacela Velha

Pego das Pias, Odemira

Cascata, Vila Nova de Milfontes

Mergulho no Rio Mira, Vila Nova de Milfontes

(Nota: todas as fotos são da autoria de Carolina Ladeira. A preguiça é tanta que já nem dá para pegar na máquina...)

Sem comentários: