segunda-feira, janeiro 12

À volta cá te espero

É curioso o universo. Num minuto está-se a tentar inverter a sua tendência e sua-se as estopinhas de frustração, no minuto seguinte pára-se de tentar e o universo vem ter connosco de braços abertos e sorriso largo. "Préstórias" fechou porque o seu autor estava fechado, imerso em objectivos e desejos e outras prisões que tais. O autor foi lá abaixo e voltou, baixou os braços e relembrou que a vida não se leva na luta mas na firmeza. Escrever aqui é um gosto. Não tem de ser mais que isso, não é mais que isso. Melhor ainda foi perceber que ler o que por aqui fica dito é também um gosto para muitos. A eles lhes peço desculpa pelo egoísmo das expectativas e lhes garanto que agora é para durar. Peço sobretudo desculpas ao autor. Por mais fechado que estivesse não se justifica a falta de respeito. "Préstórias" volta e deve ser para ficar.

p.s. não resisto: um obrigado especial à Virgínia, ao Lima, à Inês, ao Pedro, à Maria Ana. E ao Ricardo.

3 comentários:

Anónimo disse...

:DDDD pra começar…

Anónimo disse...

Caríssimo,

Seja bem-vindo ao seu canto préhistórico da blogosfera.Aceito o agradecimento desconhecendo em que possa ter contribuido, mas seja o que for que eu tenha feito ainda bem que estás de volta. Um blog é exclusivamente aquilo que queremos que seja e é esta liberdade e espaço que me impele a manter o labirinto da memória. Visitemo-nos.
Beijo
Virgínia

p.s. Olha, conheces mais alguma Virgínia? :) Vou correr o risco de o p.s. nao ser para mim e enviar o comentário na mesma.

eva torres disse...

Jeitoso, tenho sido aquilo que se chama uma das bloguistas mais irregulares da história da net, por 'n' razões, mas o mote é sem dúvida o melhor, a liberdade toda na escrita,apoiada pela responsabilidade pelos leitores. Venho cá de vez em quando e mesmo que não venha é muito bom saber que não acabou. A tua pena merece, deve ter uma face pública. beijos até breve. *c